Página inicial > Últimas Notícias

Pauta da 27ª sessão de hoje (11/10/2023)

• Publicado: Quarta, 11 Outubro 2023 10:59
  • Última Atualização: Segunda, 16 Outubro 2023 10:59

Pauta da 27ª sessão

Indicação nº 89, do Vereador João Batista Bertoldo Gomes, que indica ao Prefeito, que através da secretaria competente sejam feitos serviços de reparo nos calçamentos das ruas Antonio Tavares e Neco Capuchu, ambas localizadas na comunidade de Pedrinhas.
Requerimento nº 18, do Vereador João Batista Bertoldo Gomes, onde requer ao Prefeito, por meio da secretaria competente, sejam realizados estudos preliminares, visando reabrir a unidade de apoio ao ESF da comunidade do Cuo.
Moção de Repúdio nº 001, do Vereador João Batista Bertoldo Gomes, onde propõe Moção de Repúdio em face do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por falta de compromisso com as pessoas que moram as margens do rio Pataxó.
Projeto de Lei nº 0011, de autoria do Poder Executivo, onde propõe "autorizar a abertura de Crédito Especial ao Orçamento Anual de 2023, em favor do Fundo
Municipal de Saúde e da outras providências."
Projeto de Lei nº 0012, de autoria do Poder Executivo, onde propõe "Autoriza a abertura de Crédito Especial ao Orçamento Anual de 2023, em favor do Fundo
Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social e da outras providências."