Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Início do conteúdo da página
SERVIÇO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 17 Fevereiro 2020 07:51 | Última Atualização: Sexta, 29 Julho 2022 12:44

O que é?
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é o setor responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos a Câmara Municipal de Ipanguaçu, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).

Quem pode utilizar?
Qualquer pessoa interessada, seja física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação. Não é necessário justificar. Para que a solicitação seja atendida é necessário que o pedido seja claro e específico.

Como utilizar?
Você pode solicitar informações através de qualquer um dos nossos canais de atendimento descritos abaixo.

• ATENDIMENTO PRESENCIAL •

INFORMAÇÕES SOBRE E-SIC E OUVIDORIA FÍSICA

Gabinete da Diretoria da Câmara Municipal

Endereço: Rua Nossa Senhora de Lourdes, 10 - Centro

Funcionamento: 07h00 as 13h00

Servidor Responsável: Jefferson Charles de A. Santos

Telefone: (84) 9 9450-1541

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

formulário de solicitação de informação para pedidos físicos junto ao SIC.

Resolução de implantação do e-Sic

Carta de serviço ao usuário

Pedidos Recebidos: 0

Pedidos Atendidos: 0

Pedidos Indeferidos: 0

Outras informações:

• ATENDIMENTO ELETRÔNICO •

Telefone: (84) 9 9450-1541

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sistema e-SIC: Clique aqui para acessar.

Sistema de Ouvidoria: Clique aqui para acessar.

Pedidos Recebidos: 0

Pedidos Atendidos: 0

Pedidos Indeferidos: 0

Outras informações:

 

 

 

Fim do conteúdo da página