Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
O que é?
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é o setor responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos a Câmara Municipal de Ipanguaçu, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).
Quem pode utilizar?
Qualquer pessoa interessada, seja física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação. Não é necessário justificar. Para que a solicitação seja atendida é necessário que o pedido seja claro e específico.
Como utilizar?
Você pode solicitar informações através de qualquer um dos nossos canais de atendimento descritos abaixo.
Instrumento Normativo de regulamentação da Lei Nº 12.527/2021 – LAI
• ATENDIMENTO PRESENCIAL •
INFORMAÇÕES SOBRE E-SIC E OUVIDORIA FÍSICA
Gabinete da Diretoria da Câmara Municipal
Endereço: Avenida Luiz Gonzaga, 967 - Centro, Ipanguaçu, CEP 59.508-000
Funcionamento: 07h00 as 13h00
Servidor Responsável: Doel Soares da Costa
Telefone: (84) 9 9682-4225
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
formulário de solicitação de informação para pedidos físicos junto ao SIC.
Resolução de implantação do e-Sic
Carta de serviço ao usuário
Pedidos Recebidos: 0
Pedidos Atendidos: 0
Pedidos Indeferidos: 0
Outras informações:
• ATENDIMENTO ELETRÔNICO •
Clique no banner para acessar página eletrônica de pedido de informação
Redes Sociais