Maria Luzineide Cavalcante

Publicado: Terça, 18 Fevereiro 2020 13:45 | Última Atualização: Quarta, 19 Fevereiro 2020 14:21 | Acessos: 296

Nome Completo: Maria Luzineide Cavalcante Fonseca

Partido: MDB

Data de Nascimento: 28/04/1970             Idade: 49 anos

Naturalidade: São Rafael - RN                   Sexo: Feminino

Escolaridade: Superior Completo

Estado Civil: Casada

Ocupação: Economista

Telefone: (84) 3335-2327

Contato: Clique Aqui

Atribuições:

1º - Elaborar as leis que são de competência do município, discutir e votar projetos que serão transformados em leis.

2º - Fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, observar o orçamento.

3º - Apoiar e discutir politicas públicas, a serem implantadas por programas governamentais, via plano plurianual, lei de diretrizes orçamentárias e lei orçamentária anual.

4º A Câmara de vereadores tem função a função de apreciação das contas públicas dos administradores e apuração de infrações político-administrativas por parte do prefeito e dos vereadores.