Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU ESTEVE REPRESENTADO EM ENCONTRO DO POLO COSTA BRANCA
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE IPANGUAÇU

MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU ESTEVE REPRESENTADO EM ENCONTRO DO POLO COSTA BRANCA

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 19h43
  • Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 19h44
  • Acessos: 25

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Areia Branca, a 36ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O município de Ipanguaçu, que teve sua inclusão ao Polo concretizada na administração do Prefeito Valderedo Bertoldo, esteve representado através do secretário de Cultura e Turismo, Edson Júnior, e do sub-secretário Nazareno Júnior.
  O encontro contou com a presença do secretário estadual de Turismo-SETUR/RN, Ruy Gaspar, coordenador-geral do Conselho de Turismo do Polo, acompanhado de coordenadores e técnicos da pasta; membros do Conselho de Turismo do Polo; representantes dos municípios integrantes do Polo; convidados permanentes; e, outros convidados.
  Dentro da programação foram inseridas importantes pautas por meio de palestras, dentre elas, o “Projeto Orla: Origem, Situação e Desafios”, ministrado por Juliana Costa, técnica do IDEMA/RN. Seguindo o cronograma do encontro, foi discutido “A Importância da Sinalização Turística no Município”, por Mauricéia Cavalcante, secretária de Turismo de Guamaré, por fim a apresentação do “Plano de Marketing Turístico do RN”, por Cristiane Dantas, técnica da SETUR/RN.

Fonte: Blog IPANGUAÇU DO BEM